"Os homens são de marte... e é pra lá que eu vou" espera repetir nas telonas sucesso dos palcos




Ironia. Essa é a definição ideal para a situação de Fernanda (Mônica Martelli), de 39 anos, que trabalha organizando a cerimônia mais importante do imaginário feminino, o casamento, mas é solteira. Forte devota do amor, a produtora lida com os mais diversos tipos de homem e reserva grande parte do seu tempo à procura do par perfeito. O filme "Os homens são de marte, e é pra lá que eu vou", em destaque essa semana no Cineplex Batel é uma adaptação da peça de sucesso homônima que esteve oito anos em cartaz pelo Brasil e atraiu 2 milhões de espectadores. 

A direção do centro comercial comunica, que em função dos jogos da Copa do Mundo no dia 12, haverão apenas as primeiras sessões e no dia 17 o cinema fecha as portas.

Outra comédia em cartaz no Cineplex Batel entre os dias 12 e 18 de junho é o filme "Amante a domicílio", encenado por Woody Allen, John Turturro e Sharon Stone. O filme narra a história de um homem falido, que precisa de dinheiro para retomar sua vida. Como solução, ele convence seu melhor amigo a entrar em uma sociedade no ramo dos gigolôs. Murray (Woody Allen) é um senhor de idade que, durante uma conversa sobre sexo, diz que conhece um gigolô. Ao saber o quanto poderia ganhar como cafetão, ele tenta convencer seu amigo, Fioravante (John Turturro), a entrar para o ramo. Só que ele é um pacato jardineiro e não quer se envolver em algo do tipo. Após muita insistência de Murray, Fioravanti topa fazer um programa com a doutora Parker (Sharon Stone), que está bastante insegura por ser a primeira vez que trai o marido. O sucesso do encontro faz com que a fama de Fioravanti corra entre as amigas da doutora, assim como ele mesmo passa a notar melhor as qualidades da nova profissão.

Em cartaz
Entre os dias 12 a 18 de junho também estarão em cartaz os seguintes filmes: "Os belos dias" (drama); "Getúlio" (drama); "Alabama Monroe" (drama); "No limite do amanhã" (ação) e "A culpa é das estrelas"(drama).


Veja a programação completa no endereço eletrônico:
http://www.shoppingnovobatel.com.br/cinema.html

Nenhum comentário:

FESTIVAL FOR RAINBOW Está com Inscrições Abertas até 15 de Maio

Já estão abertas as inscrições para a 18a edição do FOR RAINBOW – FESTIVAL DE CINEMA E CULTURA DA DIVERSIDADE SEXUAL E DE GÊNERO. Reconhecid...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba