Minha opinião sobre o filme "O Espetacular Homem Aranha 2 - A Ameaça de Electron".




O novo filme do Espetacular Homem Aranha continua a história do super herói, que está dividido entre o amor que sente por Gwen Stacy e a promessa que fez ao pai dela, antes dele morrer de que ficaria longe de sua filha para protegê-la da violência e de grandes perigos que o trabalho de herói carrega junto consigo. 

Nessa seqüência da história, Peter Parker continua tentando descobrir a história de seus pais, por que desapareceram, o que aconteceu com eles, além de ter que atender sua tia May e dar desculpas esfarrapadas de seus machucados e cortes.

Ao mesmo tempo conhecemos Max, mais uma pessoa solitária no meio da multidão que acaba se transformando no poderoso vilão Electro, não sem antes manter uma relação com o super-herói.
Vemos também Harry Osborn que retorna ao leito de morte de seu pai para receber o comando da mega organização Osborn.

Apesar das diversas tramas que se desenrolam ao longo do filme o espectador consegue acompanhar tudo.

Visualmente o filme é perfeito. O 3D é de uma profundidade incrível, as cenas de ação muito bem feitas, e quando ele, o Homem Aranha passeia em suas teias pelas avenidas de Nova York, as cenas são extremamente realistas.

Recomendo não só pelo visual e ação, mas pela graça das cenas de amor e de humor.

“O Espetacular Homem Aranha 2” tem agradado e muito seus fãs, então que venha logo o número três, pois ficou um gostinho de quero mais. Recomendo!

Título Original: The Amazing Spider-Man 2
Gênero: Aventura
Duração: 2 horas e 21 minutos
Ano de Lançamento: 2014
Direção: Marc Webb
Elenco:  Andrew Garfield, Emma Stone, Jamie Foxx, Dane Dehaan, Paul Giamatti, Campbell Scott Michael, Embeth Davidtz, Colm Feore.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba