“As Aventuras de Mr. Peabody & Sherman” chegam ao Cinesystem com brinde exclusivo

 
Nada como começar o final de semana com estreia e brinde no cinema. Na Rede Cinesystem Cinemas de todo o país, quem for conferir a animação “As Aventuras de Mr. Peabody & Sherman”, em cartaz a partir desta sexta-feira (28/02), pode levar para casa um óculos canudo exclusivo. Na compra de qualquer combo de refrigerante e pipoca nas bombonieres, mais R$ 4, o cliente leva para casa o brinde!
 
No longa do diretor Rob Minkoff, Mr. Peabody (voz de Ty Burrell) é o cão mais inteligente do mundo. Ele acaba de construir uma máquina do tempo, mas ela é roubada por uma pessoa que pretende fazer várias viagens pela História. Imediatamente, o cão e seu ser humano de estimação, Sherman, devem correr para retomar sua invenção e impedir mudanças drásticas na história da humanidade.
 
A promoção é válida enquanto durarem os estoques e os brindes também serão vendidos separadamente por R$ 7 em todos os multiplex.
 
Sobre a Rede Cinesystem Cinemas
 
A REDE CINESYSTEM CINEMAS é uma das principais exibidoras do país graças a um agressivo plano de expansão iniciado em 2003. Hoje são 100 salas em operação, distribuídas em oito estados brasileiros, do Maranhão ao Rio Grande do Sul passando por Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Em breve, a Rede vai ampliar ainda mais suas atividades com novo complexo em Arapiraca (AL).
 
O pioneirismo tem sido uma das marcas da Cinesystem na indústria cinematográfica nacional. Precursora da digitalização no Brasil, foi a primeira Rede a operar complexos 100% digitais. Além disso, trouxe para o país o inédito conceito de “autosserviço”, onde o cliente compra os ingressos em estações de vendas com monitores touchscreen e também se serve sozinho dos produtos oferecidos na bomboniere.

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba