Primeira imagem do curta metragem 'Party Central'


Confira abaixo a primeira imagem do curta-metragem ‘Party Central’ (título original em inglês) que acompanha o lançamento de Muppets 2 – Procurados e Amados nos cinemas no dia 16 de maio de 2014.
O curta conta sobre o retorno de Mike e Sulley a Universidade Monstros para um fim de semana de muita diversão com seus irmãos da fraternidade Oozma Kappa.

PARTY CENTRAL
DISNEY•PIXAR

Gênero:                                    Curta-metragem/Animação
Data de lançamento:                 16 de maio de 2014
Voz:                                         Billy Crystal, John Goodman, Peter Sohn, Julia Sweeney, Charlie Day, Nathan             Fillion, Dave Foley, Sean Hayes, Bobby Moynihan, Joel Murray

Diretor:                                     Kelsey Mann
Produtor:                                  Laurel Ladevich

Mike e Sulley estão de volta à Universidade Monstros para um fim de semana repleto de diversão com seus irmãos da fraternidade Oozma Kappa. A gangue organiza a primeira festa, mas ninguém aparece. Para sorte deles, Mike e Sulley bolaram um plano para garantir que a Party Central seja a festa de maior destaque da escola de todos os tempos.

Nenhum comentário:

"Os Observadores": Primeiro Trailer de Novo Longa Produzido por M. Night Shyamalan é Divulgado

Você passaria por uma porta sem saber para onde ela te levaria? O novo suspense psicológico de M. Night Shyamalan promete te revelar o desco...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba