Fox Film do Brasil divulga o pôster animado de “O Herdeiro do Diabo”



A Fox Film do Brasil divulga o pôster animado de “O Herdeiro do Diabo”, que tem estreia no dia 24 de janeiro.
A direção do longa é do grupo Radio Silence, formado por Matt Bettinelli-Olpin, Tyler Gillett, Justin Martinez e Chad Villella, também responsável pelo hit de terror V/H/S, lançado no Festival de Sundance de 2012.
Depois de uma misteriosa noite perdida em sua lua-de-mel, na Republica Dominicana, Sam (Alisson Miller) e Zach (Zach Gilford), dois jovens recém-casados voltam para sua casa e descobrem que estão esperando o primeiro bebê.
A gravidez não planejada é recebida com muito afeto por toda a família. Enquanto resolve registrar todos os momentos dessa ocasião especial para a posteridade, Zach começa a notar um comportamento estranho em sua mulher.
No começo, o casal acredita que é apenas tensão por conta da primeira gravidez. Mas, com o passar do tempo, fica evidente que alguma força do mal está agindo sobre Sam, mudando o seu corpo e a sua cabeça de uma forma muito mais sinistra do que eles imaginam. “O filme é sobre duas pessoas que estão começando a vida juntos e mostra essa relação, como progride conforme esse forte elemento começa a agir", diz Tyler Gillett, um dos diretores do longa.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba