A cerimônia do Oscar 2014 terá temática sobre os heróis do cinema!


O Oscar 2014 será uma celebração sobre os heróis do cinema, anunciaram os produtores Craig Zadan e Neil Meron. Oferecendo a sua primeira prévia da próxima transmissão do Oscar, apresentado por Ellen DeGeneres, os produtores disseram que o show vai honrar heróis da vida real (no cinema), super-heróis, heróis populares e heróis animados, do passado e presente, bem como os cineastas ousados que lhes dão vida.
Queríamos unificar o show com um tema divertido e emocional“, disse Zadan e Meron. “As pessoas ao redor do mundo vão assistir os filmes para serem inspirados pelos personagens que vêem na tela. Ao celebrar a gama de heróis que enriqueceram nossa experiência de ir ao cinema, esperamos criar uma noite de diversão e alegria. E isso inclui os cineastas e atores que assumem riscos de nos estimular com temas provocativos e personagens ousados. Todos são heróis nesta paisagem cinematográfica“.
Claro, não haverá escassez de comédia com Ellen DeGeneres como nosso anfitriã”, acrescentaram os produtores. “Também pode haver algumas surpresas musicais ao longo da festa“.
Para coincidir com o tema cerimônia do Oscar, a Academia vai apresentar “O Oscar comemora Heróis”, uma exposição na Galeria Grand Lobby de sua sede em Beverly Hills. Em exibição de 17 de janeiro até 5 de março, o show contará ainda com fotografias e cartazes de 70 títulos que abrangem nove décadas, bem como montagens de vídeo composto de trechos de filmes clássicos e contemporâneos. A exposição vai incluir filmes centrados em heróis da vida real (“Gandhi”, “Silkwood”), super-heróis (“Superman”, “O Cavaleiro das Trevas”), heróis de animação (“Shrek”, “Os Incríveis”), heróis de ação (“Os Sete Samurais”, “Gladiador”), heróis literários (“O Sol é Para Todos”, “Vinhas da Ira”) e muito mais.
Parece que vai ser bem interessante! A Festa do Oscar 2014 acontecerá no dia 2 de Março com cobertura completa e ao vivo do blog. Não perca!

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba