Restauradoras de Arte são entrevistadas do Programa “Cinemaskope, A Maravilhosa Música do Cinema na FM 97,1 E-PARANÁ




O Programa “Cinemaskope, A Maravilhosa Música do Cinema”, produzido por Tiomkim e que vai ao ar neste domingo (08), às 22 h pela FM 97,1 E-PARANÁ traz com exclusividade uma entrevista com as restauradoras Jozele Penteado e Ângela Zampier. 
O bate papo trata do Projeto de “Conservação e Restauração de Obras do Acervo do MAC – Museu de Arte Contemporânea”, viabilizado pela Lei Rouanet. 
O projeto que se encontra em andamento conta também com a participação da restauradora Renata Domit e dos coordenadores técnicos Maria Cecília Cavalcanti Germano e Allan Sostenis Hanke. 
A viabilização tem o Patrocínio da COPEL, via Conta Cultura, BALDO S/A (Encantado-RS) e GOEMIL (Palmeira de Goiás – GO).
O programa também traz com exclusividade a trilha sonora original do drama “Anônimo Veneziano”, de Stelvio Cipriani, que fez grande sucesso nos anos 70 e contava no elenco com a brasileira Florinda Bolkan.

Entrevista com as restauradoras Jozele Penteado e Ângela Zampier.
CINEMASKOPE, A MARAVILHOSA MÚSICA DO CINEMA
FM 97, 1 E-PARANÁ
Data: 08 de dezembro (domingo)
Horário: 22 h
Produção: Tiomkim
Edição Técnica: Joaci Santos
Informações para imprensa: (41) 8842- 8350 com Tiom

Nenhum comentário:

"Os Observadores": Primeiro Trailer de Novo Longa Produzido por M. Night Shyamalan é Divulgado

Você passaria por uma porta sem saber para onde ela te levaria? O novo suspense psicológico de M. Night Shyamalan promete te revelar o desco...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba