Balé "A Bela Adormecida" com exibição na UCI Cinemas


A UCI Cinemas exibe a versão de “A Bela Adormecida” em balé de um dos teatros mais famosos do mundo, o corpo de Balé do Teatro Bolshoi. Com exibições nos dias 21 e 22 de dezembro, às 17h e 14h respectivamente, o clássico estará em 15 cinemas da rede distribuídos pelo Brasil. Em Curitiba (PR), as sessões acontecem no UCI Estação e UCI Palladium. Na versão de Yuri Grigorovich, o emocionante espetáculo irá agradar a todos os amantes de contos de fadas, durante o Natal. 

No conto, a princesa Aurora é amaldiçoada no nascimento pela fada má Carabosse e adormece em um sono profundo no dia de seu 16 º aniversário. Somente o beijo de um príncipe será capaz de acordá-la e acabar com a maldição. Baseado no clássico conto de fadas de Charles Perrault, “A Bela Adormecida” tem sido um enorme sucesso desde a sua estreia, em 1890. Com direção de Marius Petipa, é uma das obras coreográficas mais populares e bem sucedidas do repertório do Bolshoi.

“O Corsário” foi o primeiro balé a ser exibido na temporada completa do Bolshoi. As apresentações continuarão a partir de fevereiro de 2014, com o espetáculo “Joias”. Os ingressos para todos os balés do Teatro Bolshoi custam R$ 30 (meia entrada) e R$ 60 (inteira) e estão disponíveis para compra através do site da UCI (www.ucicinemas.com.br), nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento. 

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba