Clientes Cinesystem ganham brinde ao garantir ingressos antecipados para nova aventura de Thor

O filme “Thor: O Mundo Sombrio”,  segundo da franquia da Marvel Comics, entra em cartaz somente em novembro, mas os fãs ansiosos do super-herói poderão garantir o ingresso para as sessões de estreia na Rede Cinesystem Cinemas do país a parir desta terça-feira (01/10). Quem se antecipar, ainda leva para casa um mini pôster exclusivo do super-herói. Em Curitiba, a Cinesytem está presente nos shoppings Curitiba, Total e Cidade. Em Paranaguá, no super mercado Condor Paranaguá.
No longa, Thor (Chris Hemsworth) e Jane Foster (Natalie Portman) terão que se adaptar a nova dinâmica intergalática, causada pela ausência de Odin (Anthony Hopkins).  A trama se passa nos Nove Mundos presentes na mitologia nórdica.O primeiro filme foi lançado em 2011 e faturou mais de 448 milhões de dólares em bilheteria ao redor do mundo. A direção é de Alan Taylor (Game of Thrones), que assumiu a função após a saída de Patty Jenkins.
Os clientes interessados em antecipar os ingressos podem adquirí-los nas bilheterias da Cinesystem, pelos  terminais de autosserviço, pelo aplicativo do Facebook e também pela internet, no site www.cinesystem.com.br. O brinde é válido enquanto durarem os estoques.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba