Aniversariante ganha ingressos na rede Cinesystem Cinemas

 
Em mais uma iniciativa pioneira, a Rede Cinesystem Cinemas lança uma nova ação promocional. A partir desta semana, o presente dos clientes aniversariantes é garantido em todos os multiplex da Rede Cinesystem Cinemas de Curitiba. Sob o slogan “Parabéns, sua entrada é o nosso presente!”, a promoção irá presentear o aniversariante com dois ingressos válidos para qualquer filme e sessão no dia do aniversário.
 
“O aniversário é sempre uma data muito festejada e a Rede Cinesystem Cinemas sempre foi palco de muitas comemorações. Queremos incentivar os clientes a aproveitar toda nossa estrutura, tecnologia e serviços para reunir amigos e familiares em momentos de entretenimento e, claro, de festa. O presente, nós vamos dar!”, destaca a gerente de marketing da Cinesystem, Sâmara Kurihara.
 
Para participar da promoção, basta o cliente dirigir-se a uma das bilheterias de qualquer unidade da Rede em Curitiba, portando documento de identidade (RG), com foto. A promoção só vale no dia do aniversário, vigorando por tempo indeterminado, e a escolha da sessão está condicionada à lotação das salas.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba