Crítica Filme "Velozes e Furiosos 6"


Quando assisti “Velozes e Furiosos 5”, quem ficou furiosa fui eu, e isso aconteceu pela má qualidade da tentativa deles de mostrar um Brasil errado.

Depois de assistir o último filme, fiquei impressionada pela qualidade da história.

Para os fãs de carros velozes e muita adrenalina o filme continua sendo o mais irrequieto dos últimos tempos e todos vão adorar.

Deixando de lado aqueles momentos em que o diretor força a amizade mostrando cenas impossíveis de acontecer, o filme fica crível e interessante.

Nessa nova história, Dom e Brian, depois de faturarem cem milhões de dólares no Brasil, vivem tranqüilos em uma cidade litorânea, mas longe de seu país de origem.

Os integrantes da equipe estão espalhados pelo mundo aproveitando cada centavo de suas fortunas.

Porém, um assalto de grandes proporções acontece em Londres e o policial Hobbs sabe que só uma equipe como a de Dom seria capaz de fazê-lo. Quando os encontra já sabe que não foram eles, mas pede sua ajuda para prender essa gangue que parece roubar equipamentos específicos.

Para que Dom e sua equipe aceite a proposta, Hobbs mostra a eles uma foto de Letty, que parece envolvida com o criminoso e que eles pensavam estar morta.

Com o trato de que se tudo der certo eles receberão o perdão por seus crimes e poderão voltar aos Estados Unidos, a equipe se junta novamente para enfrentar um novo inimigo tão bem equipado quanto eles.

Por mais conhecida que seja a saga dos pilotos, o filme tem “combustível” para seguir em frente e os fãs da franquia ficarão felizes com esse novo episódio.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba