Crítica Filme "Reino Escondido".


Imagine todas as florestas do mundo sendo cuidadas por seres especiais, invisíveis aos olhos lentos e urbanizados do homem moderno.

Pois é assim em “Reino Escondido”, um mundo magicamente pequeno e cheio de poder.

Nessa interessante história conhecemos o Professor Bomba, um homem que dedicou grande parte de sua vida à procura desses pequenos seres e por isso mesmo acabou se afastando dos amigos e principalmente da família.

Bomba tem uma filha, Maria Catarina, ou M.C. como ela prefere, e depois de muito tempo sem se verem ela vai à casa do pai tentar uma reaproximação, apesar de não estar nem um pouco contente em ficar perto da floresta e de seu pai que tem uma personalidade atrapalhada.

Quando M.C. desiste da visita e se apronta para ir embora é magicamente transportada para o mundo dos pequenos, sendo encolhida pela rainha da floresta.

Ela chegará em um momento nada bom, os Homens-Folha estão combatendo os Boggans que querem destruir as florestas do mundo.

Para conseguir retornar ao seu mundo e dizer ao seu ai que ele estava certo, M.C. terá que proteger um botão de flor que leva dentro dele toda a magia da próxima rainha da floresta que protegerá a natureza.

O filme visualmente é perfeito com uma qualidade de 3D que impressiona até o mais desavisado dos espectadores.

“Reino Escondido” te espera com uma bela história em um mundo colorido e encantado. Recomendo!

Nenhum comentário:

Gabi Lopes esta no elenco do curta Redoma

  A atriz e influenciadora Gabi Lopes vive a irmã de Maria Bopp no curta Redoma, lançado recentemente. O filme dirigido por Daniel Tupinam...