“Homem de Ferro 3” entra em cartaz no Cinesystem com direito à brinde e venda antecipada

 
Robert Downey Jr. está de volta na pele do bem-humorado “Homem de Ferro 3”. O filme da Disney/Marvel estreia nesta sexta-feira (26/4), mas os clientes da Rede Cinesystem Cinemas já podem garantir a melhor poltrona, antecipadamente, pelo site (www.cinesystem.com.br) ou nos multiplex de Curitiba (Shoppings Cidade, Curitiba e Total).
À partir do dia da estreia, os fãs do super herói ainda poderão levar uma lembrança para casa na compra do combo “Homem de Ferro 3”, grande ou duplo, mais R$ 8. O brinde é um squeeze de metal personalizado, que também pode ser adquirido separadamente por R$ 14. A promoção da bomboniere é válida para todas as unidades da Rede.
Filme - Depois de lutar para manter o segredo de sua armadura a salvo no segundo filme da franquia, o milionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) tem enfrentado dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos desde o ataque dos chitauri a Nova York. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e capturando Pepper. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.
Mais informações no site www.cinesystem.com.br.

Nenhum comentário:

"Os Observadores": Primeiro Trailer de Novo Longa Produzido por M. Night Shyamalan é Divulgado

Você passaria por uma porta sem saber para onde ela te levaria? O novo suspense psicológico de M. Night Shyamalan promete te revelar o desco...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba