Novos Posters dos Personagens de "Universidade Monstros".

Confira mais dois pôsters nacionais dos personagens de Universidade Monstros junto com as descrições. Os personagens são Art e Don Carlton. Universidade Monstros contam como Mike e Sulley se conheceram. A nova animação da Disney/Pixar estreia em todos os cinemas do Brasil no dia 21 de junho.

DON CARLTON (voz original de Joel Murray)

Diante da realidade da crise econômica, o monstro das vendas Don Carlton volta à escola para aprender novas habilidades e seguir uma sonhada carreira como assustador. Um dos estudantes “mais velhos” da Universidade Monstros e membro fundador da fraternidade Oozma Kappa, Don coloca seu espírito de trabalhador honesto em tudo que faz, assegurando-se de que seus companheiros mantenham suas várias cabeças erguidas e seus muitos olhos voltados para a tarefa solicitada.
 


ART (voz original de Charlie Day)
O grande espírito livre, Art é um monstro misterioso com um passado questionável. De longe ele é o membro mais diferente da Oozma Kappas. Art arrasa a concorrência – às vezes literalmente -, com sua habilidade única e meios imprevisíveis. Nada é mais apavorante que o imprevisível, sobretudo quando se trata desta bola peluda de maldade.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba