"Dezesseis Luas” Estreia na Rede Cinesystem Com Romance, Poderes Sobrenaturais e Brindes

 
Os amantes de fantasias e romances vão poder acabar com a ansiedade nesta sexta-feira (01/03), data de estreia do filme “Dezesseis Luas” em toda a Rede Cinesystem Cinemas. E com direito à promoção! Na compra de um Combo Grande, Super ou Duplo na bomboniere, mais R$ 3, o cliente leva para casa um kit de pincéis de maquiagem personalizado do filme. A promoção vale também para os multiplex autosserviço e o brinde pode ser adquirido, separadamente, por R$ 5.

Baseado na história “Beautiful Creatures” (Belas Criaturas), das autoras Kami Garcia e Margaret Stohl, o filme deve atrair principalmente o público adolescente, já conhecedor da série, que conta ainda com outros três volumes. Em “Dezesseis Luas”, o lado humano é representado por Ethan Wate (Alden Ehrenreich), um estudante do colegial que mora em Gatlin, um pequeno vilarejo na Carolina do Sul. Ele vive isolado dos outros jovens, perturbado pelos sonhos com uma garota misteriosa.

Um dia, uma nova adolescente chega ao local: Lena Duchannes (Alice Englert) também tem problemas de adaptação, e logo os habitantes de Gatlin descobre que ela possui poderes sobrenaturais: após completar os 16 anos, ela pode se transformar tanto numa bruxa boa, quanto em uma que seja o mal encarnado. Ethan e Lena se apaixonam, e deverão lutar contra a maldição em suas famílias para permanecerem juntos.
Os ingressos para a trama dirigida por Richard LaGravenese ainda podem ser comprados antecipadamente em todas as bilheterias ou pelo site www.cinesystem.com.br.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba