“Amor em Portofino”, de Andrea Bocelli, ganhará as telonas dos cinemas UCI

 
Os fãs de Andrea Bocelli já podem garantir uma poltrona para assistir à "Amor em Portofino", que será exibido nas telas dos cinemas UCI nos dias 22, 23 e 24 de março. A apresentação reúne famosas canções românticas em um show gravado na cidade italiana, cujo porto é conhecido como um dos mais belos do mundo.

Grandes talentos e uma orquestra de 40 pessoas acompanharão o tenor, que cantará em italiano, seu idioma nativo, além de espanhol, francês e português. O concerto, que conta com produção de David Foster, vencedor de 16 estatuetas do Grammy, ganhará as telonas de 15 cinemas da rede e será precedido por uma rara entrevista com Bocelli, concedida exclusivamente para os cinemas.

Em Curitiba (PR), a atração estará em cartaz nos cinemas UCI Estação e UCI Palladium. Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) e já podem ser adquiridos nas bilheterias dos cinemas, nos terminais de autoatendimento, além do próprio site da rede: www.ucicinemas.com.br.


Nenhum comentário:

Conheça os vencedores do 10º CINEFANTASY realizado no Belas A La Carte

  A Mulher da Foto, Takeshi Kushida Evento aconteceu na plataforma Belas Artes à La Carte de 07 a 20 de setembro com a exibição de 140 filme...