"Sammy: A Grande Fuga" Estreia em 18 de Janeiro


A Warner Bros. Pictures apresenta Sammy: A Grande Fuga, animação dirigida por Ben Stassen (“Os Mosconautas no Mundo da Lua”, “As Aventuras de Sammy”) com estreia em 18 de janeiro. O filme narra as novas aventuras das tartarugas marinhas Sammy e Ray, levadas para fazer parte de um show aquático em Dubai.
Para ampliar o conhecimento da criançada sobre o tema, a Warner Bros. Pictures divulga algumas curiosidades sobre as tartarugas marinhas. Confira:

- As tartarugas pertencem à classe dos répteis;

- Das sete espécies de tartarugas marinhas existentes no mundo, cinco delas podem ser encontradas no Brasil: Verde ou Aruanã, Cabeçuda ou Mestiça, de Couro ou Gigante, de Pente ou Legítima e Oliva;

- As primeiras tartarugas marinhas surgiram 220 milhões de anos antes de Cristo e grande parte das suas espécies está hoje ameaçada de extinção;

- São solitárias e permanecem submersas durante muito tempo;

Informações dos portais Projeto Tamar (www.tamar.org.br) e Sou Amigo do Mar (www.souamigodomar.com.br).

SOBRE O FILME
Sammy e Ray, tartarugas marinhas e amigos para sempre, estão curtindo o coral, com muita água e areia, e ensinando os recém-chocados Ricky e Ella a nadar. Quando, de repente, um caçador aparece e os leva para ser parte de um espetacular show aquático em Dubai.

O cavalo-marinho e rei do pedaço Grande Dom os recruta para seu projeto de fuga. Sammy e Ray começam a bolar seu próprio plano para escapar com seus novos amigos, Jimbo - um peixe-bola de olhos esbugalhados, Annabel - uma lagosta cheia de energia, um polvo meigo e uma família inteira de pinguins quando os pequenos Ricky e Ella chegam determinados a resgatá-los.

Após uma série de aventuras emocionantes e fugas frenéticas, nossos heróis vão para o sul para encontrar Shelly, o primeiro e único amor de Sammy.

Com direção de Ben Stassen (“Os Mosconautas no Mundo da Lua”, “As Aventuras de Sammy”), o filme da tartaruga marinha estreia em 18 de janeiro de 2013. A animação será distribuída pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

Nenhum comentário:

"Os Observadores": Primeiro Trailer de Novo Longa Produzido por M. Night Shyamalan é Divulgado

Você passaria por uma porta sem saber para onde ela te levaria? O novo suspense psicológico de M. Night Shyamalan promete te revelar o desco...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba