Rede UCI inicia venda antecipada de ingressos para ‘O Quebra Nozes 3D’

 
Que tal fechar o ano assistindo um dos balés mais famosos e emocionantes do mundo, com tecnologia e imagens surpreendentes? A partir da segunda semana de dezembro, a Rede UCI iniciará a venda antecipada dos ingressos para o musical “O Quebra Nozes 3D”, do renomado compositor romântico russo, Tchaikovsky. A obra será transmitida em 14 cinemas da rede nos dias 28, 29 e 30 de dezembro e promete surpreender com os efeitos da tecnologia 3D e comover espectadores de várias as idades. Em Curitiba, as sessões acontecem no UCI Estação e no UCI Palladium.

O musical, filmado no tradicional Mariinsky Theatre, se passa nos anos 1920, em Viena, onde vive a garota de nove anos Mary, cheia de amor e solidão. Em uma noite de Natal ela embarcará em uma grande aventura quando seu tio, Albert, lhe dá um quebra-nozes que ganha vida. Apresentando-se como QN, o boneco leva Mary para outra dimensão, onde brinquedos assumem formas humanas e tudo ganha proporções 10 vezes maior.

Além de Curitiba, mais seis cidades exibirão o balé: Rio de Janeiro, Recife, Salvador, São Paulo, Juiz de Fora e Fortaleza. Os ingressos custam R$ 60 e R$ 30 (meia-entrada) e poderão ser adquiridos nas bilheterias e terminais de autoatendimento ou no site da rede: www.ucicinemas.com.br.

 Outro conteúdo alternativo que está em exibição na Rede UCI são as óperas do Metropolitan Opera House, transmitidas em HD e ao vivo de Nova York. Em janeiro, estarão em cartaz “Os Troianos” e “Maria Stuarda”, nos dias 5 e 19 de janeiro, respectivamente. Saiba mais em http://www.ucicinemas.com.br/met-opera.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba