"Nervo Craniano Zero" recebe prêmio de Melhor Filme Estrangeiro em São Francisco

O filme curitibano Nervo Craniano Zero acaba de receber mais um prêmio internacional: Melhor Filme Estrangeiro pelo voto popular no festival Another Hole in The Head, em São Francisco, California, EUA.

 
O Festival é organizado pelo grupo SF Indie, o principal realizador de eventos de cinema em San Francisco. O longa paranaense estava em competição com produções da Austria, Irlanda, Canadá, Japão e Australia.
Veja mais informações sobre os premiados no Another Hole in The Head em http://sfindie.com/2012/12/congratulations-to-the-another-hole-in-the-head-award-winners/

Este é o quinto prêmio que a produção recebe. Os anteriores foram:
Melhor Longa Metragem no Montevideo Fantastico
Melhor Atriz (Uyara Torrente) no Montevideo Fantastico.
Melhor Diretor no New Orleans Horror Film Festival
Melhores Efeitos no Thriller Chiller Festival (Michigan , EUA)
Nervo Craniano Zero teve estreia mundial como filme de abertura do Fantaspoa 2012 e ainda foi o filme de encerramento do festival Spooky Fest, que aconteceu no prestigioso AFI Silver Screen em Washington, DC.
O filme está em carreira de exibições atípicas. Depois de ser exibido em blood-o-rama (onde sangue falso era jorrado sobre o público durante a sessão) e em encena-ação (quando o filme ocupou o guairinha e misturou cenas ao vivo, cinema e show de música), a o plano de distribuição está agora planejando um ciclo de exibições em formato drive-in e walk-in. para o verão de 2013.

Nenhum comentário:

Gabi Lopes esta no elenco do curta Redoma

  A atriz e influenciadora Gabi Lopes vive a irmã de Maria Bopp no curta Redoma, lançado recentemente. O filme dirigido por Daniel Tupinam...