Sony Pictures produzirá filme em 3D sobre a banda One Direction


A Sony Pictures anunciou hoje que produzirá um filme em 3D sobre o One Direction, banda londrina que é sensação mundial. Morgan Spurlock (“Super Size Me – A Dieta do Palhaço”) dirigirá o filme que a TriStar Pictures lançará em 30 de agosto/2013 nos Estados Unidos. A previsão de estreia no Brasil é 14 de fevereiro/2014.

"Esta é uma oportunidade incrível e um momento ótimo para a banda", disse o produtor/diretor Spurlock. "Captar esta jornada e dividir com o público de todo o mundo será algo que já me sinto orgulhoso em estar envolvido."

Simon Cowell declarou: "eu estou muito feliz por estarmos fazendo este filme e Morgan é a pessoa perfeita para proporcionar este olhar all-access de bastidores que mostrará o que é o One Direction hoje. O que a banda conquistou é incrível, eles e seus fãs têm feito história pelo mundo - isto é para eles."

Spurlock ficou conhecido em 2004 quando fez o documentário “Super Size Me – A Dieta do Palhaço”, que foi indicado ao Oscar naquele ano. Desde então, ele dirigiu outros documentários aclamados como "Where in the World is Osama Bin Laden?", "The Greatest Movie Ever Sold," e "Comic-Con Episode IV: A Fan's Hope", assim como séries de TV como "30 Days" (do canal FX) e "Inside Man”, que vai estrear na CNN em breve. Ele foi indicado aos prêmios Emmy e Writers Guild Award em 2010 pelo especial de TV do canal Fox "The Simpsons 20th Anniversary Special: In 3-D! On Ice!"

A banda One Direction – Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson – foi descoberta por Simon Cowell em 2010 na versão britânica do programa “The X Factor”. O grupo tornou-se uma das atrações mais populares da competição, terminando entre os três finalistas e conquistando muitos fãs pelo caminho. Em março de 2012, o álbum de estreia deles, "Up All Night", fez história nos Estados Unidos, sendo a primeira vez em que um álbum de uma banda britânica estreou em primeiro lugar na parada da Billboard. A banda já vendeu mais de 13 milhões de álbuns em todo o mundo. Hoje, o One Direction lançou seu segundo album, "Take Me Home", que traz o single “Live While We’re Young.”

Morgan Spurlock, Ben Winston, Simon Cowell, e Adam Milano produzirão o filme. Os produtores executivos serão Richard Griffiths, Harry Magee, Will Bloomfield, Matthew Galkin, Jeremy Chilnick e Doug Merrifield. Hannah Minghella, Presidente de Produção da Columbia Pictures, e Lauren Abrahams, Vice- Presidente de Produção da Columbia Pictures, serão os produtores pelo estúdio.

Nenhum comentário:

A VIDA INVISÍVEL no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro

  Produzido por Rodrigo Teixeira, da RT Features, A VIDA INVISÍVEL teve sua estreia mundial no Festival de Cannes de 2019, no qual conquist...