Estreias Desta Sexta-Feira na Rede Cinesystem

 
O fim de semana do feriado da Proclamação da República marca a estreia de quatro novos filmes na rede Cinesystem. “A Saga Crepúsculo - Amanhecer Parte 2”, “Celeste e Jesse para Sempre”, “O Homem da Máfia” e “Era Uma Vez Eu, Verônica” chegam nas salas nesta sexta-feira (16/11) em Curitiba (nos Shoppings Total, Curitiba e Cidade) e em Paranaguá (no Cine Condor Paranaguá).

Na última parte da Saga Crepúsculo, “Amanhecer Parte 2”, a felicidade dos recém-casados Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) é ameaçada pela chegada de um clã de vampiros inimigos, que quer assassinar a filha do casal. Uma guerra entre diferentes grupos encerra a história da saga. Já “Celeste e Jesse para sempre” trata do amor de forma cômica, com o casal do título buscando a separação. Eles se casaram cedo e passam a acreditar que isso foi um erro, mas a vida de solteiros pode ser mais difícil do que eles esperavam.

No suspense “O homem da máfia”, Brad Pitt dá vida a um homem que investiga um assalto, que acontece durante uma partida de pôquer. Ele descobre que a máfia está envolvida no caso, e precisa resolver a situação. O drama brasileiro “Era uma vez eu, Verônica”, acompanha a fase de transição na vida de Verônica, iniciando sua vida profissional em um ambulatório de hospital público. As condições precárias e o cotidiano cansativo a deixam estressada, até que ela decide usar um gravador para falar de seus problemas como válvula de escape.

Nenhum comentário:

Confira Novo Teaser e Pôster Especial de “O HOMEM DOS SONHOS”

O Homem dos Sonhos, protagonizado por Nicolas Cage, ganhou um novo teaser e um pôster especial ilustrado pelo artista gráfico inglês River C...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba