Rede UCI traz a ópera “Otello” ao vivo do MET para as salas de cinema

 
“Otello”, obra-prima de Verdi, ganhará as telas dos cinemas UCI no próximo dia 27 (sábado), às 14h55 (horário de Brasília). Inspirada na tragédia de Shakespeare, a ópera clássica retorna à temporada do Metropolitan Opera House, e será transmitida ao vivo e em alta definição em dez cinemas da rede, direto de Nova York. Interpretada pela primeira vez em 1887, o espetáculo, dividido em quatro atos, conta com o tenor Johan Botha como protagonista. Ao lado dele está a aclamada estrela soprano Renée Fleming, como Desdemona. A condução fica com o maestro russo Semyon Bychkov.
 
Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada) e poderão ser adquiridos nas bilheterias dos cinemas e nos terminais de autoatendimento. Os bilhetes também podem ser comprados no site da rede: http://www.ucicinemas.com.br/met-opera/. Em Curitiba, as sessões acontecem no UCI Estação e no UCI Palladium.

As próximas óperas da temporada serão “A Tempestade” no dia 10 de novembro, baseada na obra homônima de William Shakespeare e “A Clemência de Tito”, no dia 01 de dezembro, a última obra composta por Mozart.

Nenhum comentário:

A VIDA INVISÍVEL no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro

  Produzido por Rodrigo Teixeira, da RT Features, A VIDA INVISÍVEL teve sua estreia mundial no Festival de Cannes de 2019, no qual conquist...