IIsabelle Drummond dubla “A Origem dos Guardiões”, nova animação dos estúdios Dreamworks

 
A atriz Isabelle Drummond, que recentemente viveu a empreguete Cida na novela “Cheias de Charme”, faz sua primeira dublagem emprestando sua voz para a FADA DO DENTE de “ A Origem dos Guardiões”, nova animação da DREAMWORKS, que estreia dia 30/11 nos cinemas de todo o Brasil em versões 3D e 2D.
 
Isabelle conta que adorou dublar a personagem: “Foi uma experiência incrível! A Fada é muito fofa e a mensagem do filme é linda. Tenho uma ligação forte com o público infantil e é bom fazer mais esse trabalho para as crianças. Toda a família vai curtir o filme”.

O filme é dirigido por Peter Ramsey e no elenco original estão as vozes de Chris Pine, Alec Baldwin, Hugh Jackman, Isla Fisher e Jude Law. No Brasil, o filme é dublado por Isabelle Drummond (Fada do Dente) e Thiago Fragoso (como Jack Frost).

“A Origem dos Guardiões” - estreia dia 30/11/2012 em todo o Brasil (versões 2D e 3D) e é distribuido pela Paramount Pictures.

A ORIGEM DOS GUARDIÕES é uma aventura épica e mágica que conta a história de Papai Noel, do Coelho da Páscoa, da Fada do Dente, do Sandman e de Jack Frost – personagens lendários com habilidades extraordinárias anteriormente desconhecidas. Quando um espírito maligno conhecido como Breu lança o desafio de dominar o mundo, os imortais Guardiões precisam unir suas forças para proteger as esperanças, crenças e imaginação das crianças de todo o mundo.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba