Crítica Filme "Abraham Lincoln - O Caçador de Vampiros"


O longa “Abraham Lincoln – O Caçador de Vampiros” apresenta exatamente o que diz no título, um dos mais famosos presidentes dos Estados Unidos, caçando vampiros.
O filme é muito bem embasado na história estadunidense, e mostra o lado secreto do homem que assumiu a presidência do país e era contra a escravidão.
Com a liberdade do gênero fantástico o autor e o diretor atingiram um nível de entretenimento impressionante para a platéia.
Eles proporcionam momentos de terror, ação, romance, drama e humor em um filme com efeitos especiais surpreendentes, maquiagem primorosa e essa possibilidade de enquadrar a história do filme na história real.
E nessa história Nancy Lincoln, a mãe do futuro presidente, é assassinada por um vampiro e o pequeno Abraham presencia tudo.
Quando adulto ele decide vingar a morte de sua mãe e descobre que uma grande rede desses monstros mortos-vivos se estende pelo país.
Com a ajuda de amigos ele se tornará o maior caçador de vampiros da história, lutando contra a escravidão ao mesmo tempo em que trava lutas inimagináveis com seu peculiar machado, no qual decepa cabeças sedentas por sangue.
Divertimento na certa para quem for assisti-lo. Recomendo!

Nenhum comentário:

Confira Novo Teaser e Pôster Especial de “O HOMEM DOS SONHOS”

O Homem dos Sonhos, protagonizado por Nicolas Cage, ganhou um novo teaser e um pôster especial ilustrado pelo artista gráfico inglês River C...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba