Aguardadas Estreias do Cinesystem Nesta Semana

 
O mês de agosto recebe grandes produções do cinema, todas com estreia na rede Cinesystem. As salas do Cinesystem podem ser encontradas em Curitiba nos shoppings Total, Cidade e Curitiba e em Paranaguá, no Cine Condor. Acompanhe novidades, programação e promoções do Cinesystem no blog (www.cinesystem.com.br/blog) e nas redes sociais (www.twitter.com/Cinesystem e www.facebook.com/Cinesystem).
Nesta sexta-feira (3/8), são cinco filmes novos chegando às salas de cinema. O nacional “31 minutos – o filme” é uma aventura infantil feita com bonecos, que acompanha a história de Juanín, um produtor de televisão que é o último de sua espécie. Cachirula, a vilã, pretende raptar o herói para sua coleção de animais em extinção. Juanín decide fugir deste perigo e salvar seus amigos. A comédia “O que esperar quando você está esperando” trata das dificuldades por que passam as mulheres na gravidez. A produção internacional conta com Jennifer Lopez, Cameron Diaz e Rodrigo Santoro no elenco.
Um suspense envolvendo o sequestro de um oficial da marinha norte-americana é a trama de “Ato de coragem”, que mostra como os militares buscam resgatar seu comandante. Já “Bel Ami” conta a ascensão de um belo rapaz na alta sociedade parisiense do início do século XX, com Robert Pattinson no elenco. O documentário “Katy Perry – Part of me” acompanha a cantora em suas turnês, sua vida pessoal e o início da carreira, com cópias em 3D.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba