Rede UCI oferece combo “O Espetacular Homem Aranha 3D”


Que tal levar para casa um dos super heróis mais queridos da Marvel? Na rede UCI, isso é possível. A partir do dia 6 de julho, os fãs da sequência poderão adquirir o combo “O Espetacular Homem Aranha 3D”, com pipoca e refrigerante grandes e um copo exclusivo estampado com o super- herói nova-iorquino, que estará disponíveis nos cinemas UCI Estação e UCI Palladium.
Ao contrário dos outros filmes da sequência, o novo longa contará a história de Peter Parker desde a sua infância, até sua vida adulta. Dessa vez, ele terá que tomar decisões que podem alterar vidas para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.
Para mais informações sobre a promoção, os cinemas UCI e a programação completa, acesse o site www.ucicinemas.com.br e/ou as redes sociais www.ucicinemas.com.br/redes+sociais. Os ingressos também poderão ser adquiridos nas bilheterias, nos terminais de atendimento ou também pelo site da rede. 

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba