Filme "O Espetacular Homem Aranha"


O novo filme do Homem Aranha, conta a história de um super herói mais humano, que sofre com as lutas, se machuca, se apaixona e como todo adolescente não larga do seu celular.
“O Espetacular Homem-Aranha” conta a clássica história que conhecemos, mas com uma nova roupagem. Mais atual e mais rápida do que a franquia anterior.
Tal qual a humanidade, os filmes precisam entrar em um novo ritmo e já que esse filme é direcionado para os novos fãs do Homem Aranha, que o conhecem através do cinema, nada mais lógico.
Peter Parker é um estudante brilhante, que tem bom caráter, mas é rejeitado pela maioria dos colegas de escola por não ser “popular”. Foi criado por seus tios desde pequeno e como qualquer pessoa quer conhecer a sua história.
Peter descobre uma maleta que pertenceu a seu pai, e começa uma jornada para entender o desaparecimento dele e de sua mãe, o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors, antigo sócio de seu pai.
Por uma obra do destino ele se apaixona por Gwen Stacy, uma estudante do seu colégio, que trabalha no laboratório do Dr. Curtis.
Quando ele se infiltra no laboratório para tentar descobrir algo sobre seus pais, ele é mordido por uma aranha, geneticamente transformada e desenvolve poderes que mudarão toda sua vida.
Visualmente o filme é perfeito. O 3D é de uma profundidade incrível, as cenas de ação muito bem feitas, e quando ele, o Homem Aranha passeia em suas teias pelas avenidas de Nova York, as cenas são extremamente bem feitas.
Recomendo não só pelo visual, mas pela graça das cenas de amor e de humor.
Não saia logo que os créditos finais começam a aparecer, logo você verá uma cena escondida que dá gancho para o próximo filme.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Ferrari" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Ferrari” dirigido pelo cineasta Michael Mann, que também já dirigiu grandes produções, como “O Último do...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba