Rede UCI oferece combo exclusivo de “A Era do Gelo 4”


A UCI preparou uma surpresa para os fãs dos bichinhos de “A Era do Gelo 4”. Só nos cinemas da rede, os espectadores poderão comprar um combo exclusivo do filme (composto por pipoca pequena e refrigerante médio) e levar para casa um super squeeze estampado com os principais personagens da trama. A promoção estará disponível nos cinemas UCI Estação e UCI Palladium, a partir do dia 26 de junho.

“A Era do Gelo 4” mergulha no tema do efeito estufa e tem o degelo como pano de fundo para ilustrar uma série de acontecimentos. O faminto esquilo Scrat provoca a separação dos continentes devido a sua fixação pela noz, que insiste em se afastar dele tornando-se quase uma maldição. Agora, os amigos Manny, Diego e Sid estão à deriva em alto mar e usando icebergs como embarcações.

Para mais informações sobre a promoção, os cinemas UCI e a programação completa, acesse o site www.ucicinemas.com.br e/ou as redes sociais www.ucicinemas.com.br/redes+sociais. Os ingressos também poderão ser adquiridos nas bilheterias, nos terminais de atendimento ou também pelo site da rede.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba