"“Os Vingadores – The Avengers’’ é o maior lançamento na história da Disney no Brasil



Por conta da grande expectativa em torno “Os Vingadores – The Avengers’’, a Disney lançou pela primeira vez um filme no país em mais de 1.000 salas de cinema.
Desde o dia 27 de abril, praticamente todos os complexos de cinema do Brasil estavam com a superprodução com os heróis da Marvel à disposição dos espectadores.
Um dos filmes mais aguardados do ano, trata-se do primeiro título da Marvel distribuído pela Disney.
Nascidos nas páginas dos quadrinhos publicados nos EUA pela editora Marvel Comics, os heróis são interpretados por astros de peso. Como Robert Downey Jr. (vivendo o Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk) e Scarlett Johansson (Viúva Negra). Ainda completam o elenco Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Agente Coulson), Tom Hiddleston (Loki), Stellan Skarsgard (Dr. Selvig), Amanda Righetti (agente da SHIELD), e Cobie Smulders (Maria Hill).
“Os Vingadores’’ dará continuidade aos filmes anteriores que introduziram individualmente os super-heróis nas telas, como incluindo “Homem de Ferro’’ (2008), “O Incrível Hulk’’ (2008), “Homem de Ferro 2’’ (2010), “Thor’’ (2011) e “Capitão América: O Primeiro Vingador’’ (2011).

Nenhum comentário:

FESTIVAL FOR RAINBOW Está com Inscrições Abertas até 15 de Maio

Já estão abertas as inscrições para a 18a edição do FOR RAINBOW – FESTIVAL DE CINEMA E CULTURA DA DIVERSIDADE SEXUAL E DE GÊNERO. Reconhecid...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba