Filme - Guerra é Guerra


“Guerra é Guerra” é uma comédia cheia de clichês, mas que mesmo assim, diverte o público e faz o tempo passar sem que você perceba.
A história gira em torno de dois irmãos que são muito amigos, trabalham juntos, poderiam dar a vida um pelo outro e de repente se apaixonam pela mesma mulher.
Um deles é Tuck que é caseiro, romântico e quer estar em um relacionamento, já seu irmão FDR é um caçador, quanto mais mulheres melhor, relacionamento sério, em hipótese alguma.
Você pode pensar que já viu esse filme antes, mas apesar disso, essa história tem um “quê” a mais. Os dois são agentes secretos, daqueles que a gente só vê em filmes.
A terceira parte desse triângulo é formada por Lauren, uma mulher que está decepcionada com seus relacionamentos e fica perdida entre os dois pretendentes.
Será que deve ficar com a pessoa que lhe dá segurança ou com aquela que lhe causa medo?
Durante todo o filme ela procura saber de quem realmente gosta.
Partindo da idéia de que os dois irmãos são agentes secretos, já dá para imaginar a quantidade de artifícios que os dois usarão para conquistar a mulher dos seus sonhos.
Mas, só assistindo para saber.
Uma comédia engraçada e leve que vale a pena assistir.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Meu Amigo Pinguim" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Meu Amigo Pinguim” com direção do cineasta David Schurmann, que também dirigiu o delicado “Pequeno Segre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba