Filme "Fúria de Titãs 2"




Para quem gosta de muita ação com excelentes efeitos visuais, “Fúria de Titãs 2” é perfeito.
Com a incumbência de apagar a imagem ruim que o remake de 2010 deixou nos fãs do original, já que burlou muitas informações e deuses importantes para a história, o novo longa é sim melhor que o primeiro.
Nessa nova trama Perseu tenta viver uma vida pacata como pescador e pai de Helio, dez anos depois.
Ele não imagina, mas uma batalha épica está surgindo entre os deuses do Olimpo.
Esses mesmos deuses estão enfraquecidos pela falta de crença e oração da raça humana neles, por conta disto eles estão perdendo o controle sobre os Titãs encarcerados.
Além disso, Hades juntamente com Ares, o filho divino de Zeus pretendem derrotá-lo libertando Cronos, o pior ser que já existiu.
Cronos, pai de Zeus, Poseidon e Hades tentou comer os próprios filhos e por isso foi combatido, derrubado e encarcerado por eles no abismo do Tártaro, um calabouço incrustado nas profundezas do submundo.
Perseu não quer assumir o seu poder de semideus por isso uma luta interna também faz parte dessa história.
Com a ajuda da rainha Andrômeda e de Agenor, o filho semideus de Poseidon, Perseu lutará para salvar seu pai, seu filho e toda a humanidade.
Um filme muito bem feito visualmente e com um roteiro fácil que cumpre o que promete: diverte a platéia que quer simplesmente se divertir.

Nenhum comentário:

Confira Novo Teaser e Pôster Especial de “O HOMEM DOS SONHOS”

O Homem dos Sonhos, protagonizado por Nicolas Cage, ganhou um novo teaser e um pôster especial ilustrado pelo artista gráfico inglês River C...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba