UCI Cinemas com brinde exclusivo de “John Carter”


A rede UCI lança a partir dessa sexta-feira (02), uma promoção exclusiva para o filme “John Carter”, que estreia nos cinemas nacionais no próximo dia 09. Na compra do combo do filme, composto por uma pipoca grande salgada, refrigerante de 1 litro e um chocolate, o cliente ganha uma caneca personalizada de John Carter. O brinde estará disponível nas bombonières dos cinemas UCI Estação e UCI Palladium, enquanto durarem os estoques.

Em “John Carter”, também com exibições em 3D, o espectador poderá conferir a história do protagonista vivido pelo ator Taylor Kitsch, que inexplicavelmente é transportado para Marte onde se vê envolvido em um conflito de proporções épicas entre os habitantes do planeta, incluindo Tars Tarkas (Willem Dafoe) e a atraente Princesa Dejah Thoris (Lynn Collins). Em um mundo à beira do colapso, Carter descobre que a sobrevivência de Barsoom e de seu povo está em suas mãos. “John Carter” é baseado no clássico romance de Edgar Rice Burroughs.

Para mais informações sobre a promoção, os cinemas UCI e a programação completa no site www.ucicinemas.com.br e/ou nas redes sociais www.ucicinemas.com.br/redes+sociais.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba