Filme "Happy Feet 2"
“Happy Feet” foi um grande sucesso e ganhou o Oscar de Melhor Animação em 2006.
Nessa história nos foi mostrado como é difícil a adaptação dos seres que são diferentes dos habituais e como é importante a convivência de todos.
Nessa seqüência mais uma vez esse tema é tocado, mas de uma forma muito mais delicada. O que a história mostra e quer chamar a atenção é para o aquecimento global.
Ele mostra como a intervenção humana pode provocar sérias mudanças na cadeia alimentar, desde os menores seres até os maiores predadores.
“Happy Feet 2” é um grande musical que tem como pano de fundo as lindas paisagens da Antártida e a interação de vários animais e humanos.
Mano, o sapateador do filme anterior volta já como adulto casado com sua linda Glória e eles juntos tem um filhinho chamado Erick.
Erick tem um pequeno problema, ele não gosta de dançar e tem medo que as pessoas acabem rindo dele.
Ele acaba fugindo com dois amigos e encontra uma outra raça de pingüins, na qual existe um pingüim em especial que pode voar.
Mano sai em busca do filho e logo o encontra e quando eles decidem voltar para o seu povo, uma catástrofe abala o mundo deles.
Mano fará de tudo e unirá todos os animais da região para salvar seu povo.
Um filme lindo, divertido, com uma história muito atual e muito bem vinda aos pequenos que aprenderão a cuidar ainda mais do nosso planeta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Crítica Filme "Meu Amigo Pinguim" por Rita Vaz
Estreia nesta quinta-feira o filme “Meu Amigo Pinguim” com direção do cineasta David Schurmann, que também dirigiu o delicado “Pequeno Segre...
-
TRANSVERSAIS , primeiro longa do jornalista e cineasta Émerson Maranhão, estreia nos cinemas nesta quinta-feira, dia 24 de fevereiro, nas ...
-
A VIDA DE DIANE, de Kent Jones, O DESCONHECIDO DE SHANDIGOR, de Jean-Louis Roy e HISTÓRIAS QUE SÓ EXISTEM QUANDO LEMBRADAS, de Julia Murat, ...
-
A solenidade de abertura e a premiação da 48ª edição do Festival Sesc Melhores Filmes aconteceu ontem, dia 06, em São Paulo e com transmis...
Nenhum comentário:
Postar um comentário