Começa no dia 19/11 o Festival de Cinema da Lapa


Eleita a Capital Cultural Brasileira em 2011, a Lapa realiza, a partir deste mês, a quinta edição do Festival de Cinema do município. Promovido pelo Instituto Histórico e Cultural da Lapa, o evento é um dos mais reconhecidos nacionalmente e famoso por reunir produções com ambientação histórica. O festival terá início no próximo sábado (19), com apresentações culturais de artistas da cidade e o tradicional evento de abertura à noite. A partir das 19h30, autoridades paranaenses e artistas de todo o país são esperados para a solenidade de lançamento, no Cine Teatro Imperial.

No dia da abertura do festival será exibida a pré-estreia da mini-série "Amor em Tempos de Guerra" do diretor Beto Carminatti. Ambientada no histórico Cerco da Lapa, a história é um romance filmado na cidade, com elenco composto por Diegho Kozievitch, Enio Carvalho, José Basso e Gilda Elisa, entre outros importantes atores paranaenses.
Fonte: Jornal Paraná On Line. 

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba