Rede UCI lança promoção do filme Winter O Golfinho – 3D



Com a chegada do mês das crianças, a UCI traz um presente em dose dupla para os pequenos. A partir do próximo dia 14, a rede exibe, em todos os seus cinemas, o filme “Winter O Golfinho” em 3D. A estreia ainda virá acompanhada de uma promoção exclusiva: na compra de um combo “Winter O Gofinho”, o espectador leva um copo exclusivo e personalizado do filme.


O longa traz a história de um simpático golfinho fêmea que perdeu a barbatana da cauda ao ficar preso numa armadilha para caranguejos no litoral da Florida, nos Estados Unidos. Winter é transportada para o aquário marinho de Clearwater, onde irá surpreender os veterinários com o seu carisma e recuperação.

Vale a pena conferir a história de coragem deste golfinho e participar da promoção exclusiva da Rede UCI (válida até os estoques esgotarem). Para mais informações sobre o filme, a programação e os cinemas da rede UCI, acesse o site (www.ucicinemas.com.br) e/ou as redes sociais (www.ucicinemas.com.br/redes+sociais).

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba