Cinemas UCI fazem pré-venda e promoção exclusiva do filme “Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1”



A estreia do aguardado filme “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1” no dia 18 de novembro trará muitas novidades aos fãs da história de Edward e Bella nos cinemas UCI. Isso porque, a rede UCI abre a venda antecipada de ingressos a partir desse sábado (1°), com uma promoção exclusiva: na compra da entrada para qualquer sessão na semana de estreia do filme, o cliente ganha um pôster autografado pelo ator Taylor Lautner, que interpreta o lobisomem Jacob Black. Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias e nos terminanais de autoatendimento dos cinemas UCI Estação e UCI Palladium e/ou pelo no site www.ucicinemas.com.br.

Além disso, a UCI vai exibir as tradicionais sessão madrugadeiras – destinadas àqueles fãs que gostam de conferir por primeiro as novas aventuras do filme. As sessões acontecem à 0h01, do dia 17 para o dia 18 de novembro, nos cinemas UCI Estação e UCI Palladium. A pré-venda e a promoção exclusiva que começam neste sábado também serão válidas para as sessões madrugadeiras.

Nos aguardados capítulos finais de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1”, a felicidade dos recém-casados Bella Swan e Edward Cullen é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles. Após seu casamento, eles viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha sangrenta.

Mais informações sobre a venda antecipada, o filme e a promoção exclusiva, e a programação completa dos cinemas UCI no site www.ucicinemas.com.br e/ou nas redes sociais (www.ucicinemas.com.br/redes+sociais).

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba