Rede UCI com combo exclusivo para o filme “Conan – O Bárbaro”



No dia 09 de setembro, a rede UCI Cinemas lançou o combo exclusivo do filme “Conan – O Bárbaro”. Disponível nas bombonières dos cinemas UCI Estação e UCI Palladium, o combo, composto por pipoca e refrigerante, vem com um copo 3D personalizado do filme, que estreia nas salas de cinemas de todo o país no dia 16 de setembro. A promoção é válida enquanto durarem os estoques.

O filme “Conan” é uma refilmagem de "Conan, o Bárbaro, 1982", embora com algumas variações significativas inclusive quanto aos personagens. A trama conta a história de Conan, o cimério, e suas aventuras através do continente de Hibórea em busca de vingança pelo assassinato de seu pai e a destruição de sua vila. No elenco, com direção de Marcus Nispel, estão Jason Momoa (Conan), Rachel Nichols (Tamara), Stephen Lang (Khalar Singh), Rose McGowan (Marique), Bob Sapp (Ukafa), Ron Perlman (Corin) e Leo Howard (Conan jovem).

Para mais informações sobre o filme “Conan – O Bárbaro” e a programação completa da UCI Cinemas, no site (http://www.ucicinemas.com.br/) e/ou nas redes sociais (www.ucicinemas.com.br/redes+sociais).

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba