UFC Rio terá transmissão ao vivo em cinemas da rede UCI




Os golpes cinematográficos do Ultimate Fighting Championship, nova febre esportiva nacional, serão exibidos ao vivo com exclusividade nos cinemas da rede UCI em seis cidades brasileiras. As telonas transmitem, no dia 27 de agosto, o UFC Rio, que contará com a aguardada luta de Anderson Silva, considerado o melhor lutador de artes marciais mistas do mundo. Essa é a primeira vez que o MMA, esporte que mais cresce no planeta, chega aos cinemas. Em Curitiba, a sessão acontece no UCI Palladium.

Os 1.600 ingressos para ver o espetáculo nas salas UCI já começam a ser vendidos, através do Ingresso.com e nas bilheterias dos cinemas e custará R$ 50,00 (inteiro) e R$ 25,00 (meia). O fã brasileiro viverá uma noite histórica, como se estivesse em Las Vegas, com direito a assistir, do melhor ângulo e resolução, a cada detalhe do que acontece no octógono. Os espectadores poderão conferir as lutas do card principal, a partir das 20 horas.

O UFC Rio chega à HSBC Arena, na Barra da Tijuca, trazendo o campeão dos médios Anderson Silva, reverenciado como o melhor lutador do mundo na atualidade. Anderson fará a luta principal em sua primeira disputa em solo brasileiro pelo UFC, colocando seu cinturão em jogo contra o japonês Yushin Okami. Outros ídolos brasileiros reverenciados no mundo inteiro, como Maurício Shogun e a lenda viva do esporte, Rodrigo Minotauro, também estão confirmados. Shogun está escalado para entrar no octógono contra o americano Forrest Griffin, na categoria meio-pesado, enquanto Minotauro terá como adversário o americano Brendan "The Hybrid" Schaub, entre os pesados.

A UCI tem despontado no cenário nacional com a exibição de conteúdos alternativos ao vivo na tela de cinema. A transmissão do combate da UFC será a primeira exibição de esportes, com direito a muita ação, dentro do projeto UCI Live. Pioneira, a rede leva, desde 2007, eventos internacionais em tempo real para a telona, como o show do David Bowie e as peças de teatro de comédia em pé. Entre as últimas exibições de sucesso, estão as temporadas de ópera do Metropolitan, transmitidas direto de Nova York, e do Ballet Bolshoi, de Moscou.

A UCI também tem se especializado em trazer conteúdos exclusivos para o Brasil, como o primeiro ballet em 3D do mundo, Giselle 3D, e a luta UFC 134, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba