Os Filmes Mais Aguardados em Julho no Cinesystem







Nas próximas semanas de julho, o Cinesystem tem estreia programada para os filmes mais esperados do cinema nacional e internacional deste período. No dia 22, os filmes Assalto ao Banco Central e Larry Crowne – o amor está de volta serão exibidos nas salas da rede. No dia 29, o aguardado Capitão América: o primeiro Vingador chega aos cinemas.

Assalto ao Banco Central, dirigido por Marcos Paulo, conta a história verídica do maior assalto a banco do Brasil, que aconteceu em 2005, em Fortaleza. No elenco, Lima Duarte, Giulia Gam e Milhem Cortaz. Já Larry Crowne - o amor está de volta é uma comédia que conta com as atuações de Julia Roberts, Tom Hanks e Nia Vardalos. O longa, dirigido por Tom Hanks, conta a história de Larry Crowne que, após ser demitido, volta à faculdade, onde se apaixona por sua professora.

Um dos filmes mais esperados do ano, Capitão América: o primeiro Vingador é a adaptação das histórias em quadrinhos para um dos personagens mais conhecidos nos Estados Unidos e no mundo. O filme tem direção de Joe Jhonston e, no elenco, conta com Chris Evans no papel principal, Samuel L. Jackson e Hugo Weaving. Capitão América terá exibições em 3D.

Confira os cinemas e exibições no site: http://www.cinesystem.com.br/

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba