“Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles”: Mais um explosivo lançamento da Sony Pictures



Apenas no fim de semana de estreia nas telonas, o filme liderou as bilheterias americanas e brasileiras, levando mais de 220 mil expectadores aos cinemas só no Brasil. Repleto de efeitos especiais, tiros, explosões e cenas de ação. “Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles” chega às locadoras pela Sony Pictures Home Entertainment, em DVD para locação e Blu-ray para varejo, simultaneamente, a partir de 6 de julho.
Do mesmo diretor de “O Massacre da Serra Elétrica: O Início”, Jonathan Liesbesman, o filme conta com um tom inicial de documentário,onde até o Rio de Janeiro é mencionado em um telejornal que dá a notícia da invasão. Com cortes rápidos de cena e uma história intrigante, o filme envolve o expectador logo de cara e assim o mantém até o último instante.
O protagonista da trama, que interpreta o sargento dos Fuzileiros Navais, é Aaron Eckhart, indicado ao Globo de Ouro, em 2007, na categoria melhor performance pelo filme “Obrigada por Fumar” (2005), e vencedor do People's Choice Awards, nos EUA, em 2009, na categoria de elenco favorito para o filme “Batman”. Entre os grandes atores ainda estão Michael Peña, de “Crash - No Limite”(2004), Michelle Rodriguez, do seriado Lost”(2004), e Bridget Moynahan, de “O Senhor das Armas”(2005) e “Eu, Robô”(2004).
EXTRAS IMPERDÍVEIS
Além do filme, extremamente empolgante, tanto o DVD quanto o Blu-ray chegam ao mercado recheados de extras interessantes.
DVD – conta com especiais Nos Bastidores da Batalha, Alienígenas em L.A., Preparando-se para a Batalha, Criando L.A. em LA e Batalha da Estrada.
BLU-RAY – conta com especiais Assuma o Comando - Especiais + PIP, Por Trás das Câmeras, Dirigindo a Batalha, Alienígenas em Los Angeles, Preparando-se para a Batalha, Campo de Treinamento de Recrutas, Criando LA em LA, Batalha da Estrada e trailers.
Ainda sobre o blu-ray do filme, a Sony Pictures Home Entertainment traz uma novidade excelente para os apaixonados por games. O extra com o Tema para PS3 e o Demo do jogo Resistence 3, contendo uma fase completa do jogo que só deve chegar em território nacional aproximadamente em novembro, ou seja, até lá o conteúdo de pelo menos uma fase é totalmente exclusivo a quem adquirir o Blu-ray do filme!
CURIOSIDADE
O filme surpreendeu os brasileiros ao ser o primeiro exibido nos cinemas daqui com a tecnologia 4k, o mais moderno formato de projeção do mundo, desenvolvido pela Sony Pictures, em que produz 8.8 milhões de pixels, resolução aproximadamente quatro vezes maior do que a dos sistemas de projeção 2K, que é a tecnologia usada atualmente nos cinemas do país e nas televisões de alta definição.
SINOPSE
O filme retrata não apenas mais uma guerra no mundo, mas sim, uma guerra realística, extraordinária e com proporções assustadoras. Desta vez, os soldados norte-americanos não estão em confronto com nenhum país do Oriente Médio, e sim com alienígenas cujos poderes são irreconhecíveis e destruidores.
A história mostra o desenrolar do fim da civilização, quando invasores atacam o planeta. Enquanto todos vêm as grandes cidades do mundo sucumbir, Los Angeles se torna palco do último confronto pela humanidade numa batalha inesperada. Agora cabe a um sargento dos Fuzileiros Navais, interpretadotalentosamente por Aaron Eckhart, e seu pelotão estabelecerem um limite ao enfrentarem um inimigo diferente de tudo que já viram, neste épico filme de ficção científica.

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba