Inovador, Clube da Pipoca do Cinesystem Supera os 100 Mil Membros



Criado pela Rede Cinesystem Cinemas para fidelizar os seus clientes, o Clube da Pipoca acaba de superar os 100 mil membros. Nesta inovadora ação promocional realizada totalmente online, quem se cadastra no hotsite www.cinesystem.com.br/clubePipoca.asp acumula pontos para concorrer a prêmios exclusivos cada vez que vai aos cinemas ou consome combos na bomboniére das unidades da empresa em todo o País. Além disso, os associados têm um atendimento preferencial, com uma fila exclusiva. Em Curitiba, o Cinesystem possui três multiplex, nos Shoppings Curitiba, Total e Cidade.

No Clube da Pipoca, após preencher o formulário no hotsite, o cliente recebe um número de matrícula (serial) e passa a ter acesso a uma área restrita a usuários. Toda vez que vai a um cinema da Rede Cinesystem basta informar o número da matrícula na bilheteria. A partir daí, ele começa a acumular pontos para ganhar os prêmios e, cada vez que atinge uma das zonas de pontuação, recebe um aviso em seu ingresso.

“O membro do Clube da Pipoca ganha, por exemplo, 50 pontos ao preencher o cadastro completo no hotsite e 100 pontos ao comprar um ingresso inteiro. Ao juntar 300 pontos, ele já começa a ganhar prêmios”, explica a gerente de Marketing do Cinesystem, Sâmara Kurihara. Os pontos são acumulativos. Mesmo após a troca pelos brindes, continuam contando no banco de dados permitindo ao cliente atingir um número cada vez maior.

No hotsite, o cliente participa, ainda, de outras promoções, quiz, enquetes, pesquisas, sessões especiais, além de receber comunicados com informativos e novidades. Algumas dessas ações também podem render pontos para os participantes. “A fidelização proporcionada pelo Clube da Pipoca cria um vínculo importante com o cliente. O sucesso dessa ação nos estimula a continuar buscando a inovação no atendimento e, principalmente, a usar ainda mais a internet, em especial as redes sociais, para fazer essa aproximação com quem tem preferência pela Rede”, completa Sâmara Kurihara.

Nenhum comentário:

Últimos dias: inscrições abertas até 20 de junho para concorrer a vaga no SeriesMakers com uma Bolsa Paradiso

O SeriesMakers, uma iniciativa do Series Mania, o maior festival de TV da Europa, e do Beta Group, uma potência do cinema e da TV na Europa,...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba