Na campanha “Comprou-ganhou”, lançada pelo Shopping Estação, o cliente teve direito a um par de ingressos a cada três notas fiscais que somassem R$ 150 em compras. Os clientes que não conseguiram participar da promoção da pré-estreia, ainda têm chances de ganhar ingressos para assistir ao filme enquanto estiver em cartaz. Uma exposição de fotos exclusivas das gravações e a gaiola que fez parte do cenário do filme estão no Estação e os sorteios serão realizados pelas redes sociais do shopping.
Ator Milhem Cortaz no Shopping Estação
Na campanha “Comprou-ganhou”, lançada pelo Shopping Estação, o cliente teve direito a um par de ingressos a cada três notas fiscais que somassem R$ 150 em compras. Os clientes que não conseguiram participar da promoção da pré-estreia, ainda têm chances de ganhar ingressos para assistir ao filme enquanto estiver em cartaz. Uma exposição de fotos exclusivas das gravações e a gaiola que fez parte do cenário do filme estão no Estação e os sorteios serão realizados pelas redes sociais do shopping.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sesc Digital exibe a 17ª edição do In-Edit Brasil – Festival Internacional do Documentário Musical
O documentário “A Última Banda de Rock”, de Lírio Ferreira, entra em cartaz no Sesc Digital. A partir de quinta-feira, 12/06, a plataforma S...
-
A VIDA DE DIANE, de Kent Jones, O DESCONHECIDO DE SHANDIGOR, de Jean-Louis Roy e HISTÓRIAS QUE SÓ EXISTEM QUANDO LEMBRADAS, de Julia Murat, ...
-
TRANSVERSAIS , primeiro longa do jornalista e cineasta Émerson Maranhão, estreia nos cinemas nesta quinta-feira, dia 24 de fevereiro, nas ...
-
A solenidade de abertura e a premiação da 48ª edição do Festival Sesc Melhores Filmes aconteceu ontem, dia 06, em São Paulo e com transmis...
Nenhum comentário:
Postar um comentário