Estreais da Semana!


X-MEN ORIGENS

Fantástico! O filme sobre o início dos X-Men é muito bem feito, com um roteiro redondo, com excelentes performances, efeitos visuais de tirar o fôlego e com uma história tão bem amarrada que até agora eu não consegui encontrar uma ponta solta.
A história se passa na década de 1960, onde Charles Xavier é um brilhante professor e Erik Lehnsherr, o futuro Magneto, é um homem que procura vingança.
A época da guerra fria é intensificada pelas mãos de um ex-nazista que conhece os mutantes e também possui muitos poderes.
Um deles é o de influenciar pessoas chaves que poderão dar início à terceira e fatal guerra mundial.
Xavier e Erik se tornam grandes amigos e juntos promovem o encontro de vários mutantes, tentando uni-los para mostrar ao mundo que a convivência entre todos é possível.
Mas, algumas pessoas serão levadas pelo preconceito e não aceitarão essa vida.
Xavier é pacífico e tenta ajudar os jovens mutantes, já Erik é levado pelo ódio que traz da infância e quer vingança a todo custo.
Muitos acontecimentos interessantes acontecem ao longo da história e você vai ficar sabendo como começou a escola do Professor Xavier, a Irmandade do Magneto e principalmente os X-Men.





KUNG FU PANDA 2

O panda Po está finalmente vivendo o sonho de ser o Dragão Guerreiro, protegendo o Vale da Paz ao lado dos seus amigos e mestres do kung fu, os Cinco Furiosos, e de seu mentor Mestre Shifu. Mas a nova vida “show de bola” de Po é ameaçada pela chegada de um terrível vilão, Lorde Shen, que planeja usar uma arma secreta e imbatível para conquistar a China e destruir o kung fu. Agora, Po precisa conhecer seu passado para descobrir a verdade sobre sua misteriosa origem – só assim ele poderá liberar a força que precisa para vencer.

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba