Rede Cinesystem Cinemas Quer Ampliar Público em Dias Pouco Convencionais

Mais do que uma forma de permitir o acesso a suas salas por preços mais baratos, as promoções da Rede Cinesystem Cinema têm como característica a inovação e a estratégia de ampliar o público em dias pouco convencionais para se ir ao cinema. Exemplo disso é a “Terça Mais Cinema”, que está de volta para ser uma opção atraente para os admiradores da sétima arte.

Atualmente a Rede é a quinta maior do Brasil em renda e público e começou 2011 com a meta de superar os resultados positivos obtidos em 2010. “Essa estratégia de realizar promoções durante a semana tem atraído mais público para as nossas salas. No ano passado, passaram pelas unidades da Rede cerca de seis milhões de pessoas, um número 55% maior do que em 2009. Neste período, o crescimento médio do mercado brasileiro foi de 22%”, destaca a gerente de Marketing do Cinesystem, Sâmara Kurihara

A “Terça Mais Cinema” se soma a outras promoções realizadas durante a semana como a “Quinta do Beijo”. “Vamos continuar inovando para movimentar ainda mais o mercado, que continua promissor. O Cinesystem, que já tem ousado em levar cinema com projeção de alta tecnologia para regiões onde não havia salas desse tipo, também quer se consolidar no segmento como a empresa que oferece as melhores alternativas para o público”, conclui Sâmara.

Valores:

SHOPPING TOTAL, CIDADE E CURITIBA.
Terça-feira - Promoção Mais Cinema* (*todo mundo paga meia).
Sessão 2D R$ 8,00
Sessão 3D R$ 10,00

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba