UCI Cinemas exibe sessões em 3D do filme sobre a banda U2


Com a proximidade dos shows da banda irlandesa U2 no Brasil, a rede UCI Cinemas prepara uma grande surpresa para os fãs do grupo liderado por Bono Vox. É que nos dias 25, 26 e 27 de março, os cinemas UCI Estação e UCI Palladium exibem sessões únicas, às 21h30, do filme “U2 3D”. Lançado em 2008, o longa é um musical exibido exclusivamente com a tecnologia 3D digital, que tem como objetivo levar ao espectador a experiência em três dimensões de estar no show e de toda a concepção multimídia da banda irlandesa.

O filme acompanha a banda de rock-and-roll U2 em sua turnê mundial Vertigo. Com direção de Catherine Owens e Mark Pellington, este é o primeiro show gravado ao vivo em 3D. Para este documentário foram captadas imagens de shows em Buenos Aires, no estádio do River Plate, onde mais de 80 mil pessoas estiveram na platéia. Há ainda trechos da turnê da banda em São Paulo e Santiago do Chile.

Mais informações sobre o filme “U2 3D” e a programação completa da UCI Cinemas, no site (http://www.ucicinemas.com.br/) e nas redes sociais (www.ucicinemas.com.br/redes+sociais).

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Ferrari" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Ferrari” dirigido pelo cineasta Michael Mann, que também já dirigiu grandes produções, como “O Último do...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba