Lançamentos da Semana

PASSE LIVRE

Os melhores amigos Rick e Fred (Owen Wilson e Jason Sudeikis) estão casados há muito tempo. Amam suas esposas, mas, como outros homens, simplesmente não conseguem deixar de dar uma olhada para algumas mulheres que cruzam os seus caminhos. Cansadas de suas costumeiras viradas de pescoço curiosas, suas esposas (Jenna Fischer e Christina Applegate) usam de uma abordagem extremamente audaciosa para ressuscitar seus casamentos por conceder aos seus maridos um “passe livre”: uma semana de liberdade para fazer o que quiserem, sem prestação de contas. Sete dias para ver exatamente o que existe por aí, mundo afora, que eles acham que estão perdendo… ou para parar de olhar de uma vez. A princípio, para Rick e Fred, isso se parece com a realização de um sonho. Mas eles rapidamente percebem que as expectativas que têm da vida de solteiros — e deles mesmos — estão completa e hilariantemente fora de sincronia com a realidade.



ANIMAIS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS

Na Savana Africana, todos os animais se perguntam: “o que aconteceu com a água?”. A água que vem da montanha e escorre por um vale distante. A sede, cada vez maior, se transforma em verdadeira preocupação, especialmente porque a última mina de água restante é guardada pelas manadas inimigas de búfalos e rinocerontes.
O valente Billy e seu melhor amigo, o pacifico e preguiçoso leão Sócrates partem em busca de água. Billy quer provar para o seu filho Junior que ele é muito mais que um suricato neurótico. Billy quer que seu filho sinta orgulho do pai. Nessa aventura eles encontram pelo caminho o galo francês Charles, líder de um grupo verdadeiramente selvagem: Uma fêmea de urso polar branco, um canguru australiano, um Diabo da Tasmânia e duas tartarugas de Galápagos. São bichos que vivem em terras distantes e estão na África porque suas pátrias foram destruídas, e eles esperam encontrar um futuro melhor no Delta do Okavango. Claro que a invasão dos humanos não acaba nem neste último refúgio natural da Terra: Smith, o gerente do resort, construiu uma enorme barragem para coletar água para suas estâncias de luxo. Nesse lugar se reúnem políticos de todos os lugares do mundo numa conferência para salvar o meio ambiente. Irritados, os animais respondem a esse ultraje noutra conferência: a dos bichos. A elefanta Angie convida todas as criaturas grandes e pequenas a lutar. É o verdadeiro chamado da selva para uma aventura cheia de esperteza e astucia dos animais

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba