Concurso IMAX Under The Sea para alunos das escolas municipais


O cinema Dom Bosco IMAX Theatre, do Palladium Shopping Center, promove o concurso “IMAX Under The Sea”, com a participação de oito mil alunos das escolas municipais de Curitiba.
As crianças assistiram, em outubro, ao documentário “Um mar de aventuras 3D” e agora participarão do concurso cultural. Para isso, terão que produzir um vídeo ou uma apresentação em power point sobre o impacto do aquecimento global na vida dos oceanos e as ações cotidianas que podem evitar a degradação do meio ambiente.
A apresentação ou vídeo deverá ter duração máxima de dois minutos e poderá apresentar fotos, textos, legendas e narrações. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail concurso.cinema3d@gmail.com, onde o aluno deverá entregar o trabalho com seu nome e o da escola. A seleção está sendo realizada por uma Comissão Julgadora composta por profissionais da Secretaria Municipal de Educação e representantes do IMAX Palladium. O primeiro colocado de cada escola receberá um kit com seis ingressos IMAX, válidos para qualquer dia e horário da semana, até o final de 2010; seis vale-combos, contendo pipoca e refrigerante e um Box com cinco DVDs de filmes. A entrega dos prêmios acontece na IV Feira de Ciências e Tecnologia da RME, no dia 9 de novembro, no Parque Barigui.
Segundo Maria Aparecida de Oliveira, gerente de Marketing do Palladium “a ideia é trabalhar a conscientização ambiental nos alunos de uma forma interativa e dinâmica, incentivando a cultura e a educação ambiental, que já faz parte do DNA do Palladium. Nós incentivamos a participação das crianças nessa conscientização sobre a responsabilidade de cada uma na preservação do meio ambiente. Ações assim ajudam a formar melhores cidadãos”, reforça. Mais informações http://www.shoppingpalladium.com.br/ e mailto:.............@gmail.com.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba