Faço com Gosto! Da Tradição à Ilustração

Beto Madalosso

Flávia e Tyler

Solda
Espaço Cênico (ex-ACT – Ateliê de Criação Teatral), retoma neste sábado (23), o evento Faço com Gosto!, com uma proposta que investe na diversidade cultural existente em Curitiba. Em sua primeira edição, o evento contou com a participação do diretor Felipe Hirsch e do arquiteto Jaime Lerner e desta vez, sob o tema Da Tradição à Ilustração, terá a presença do cartunista e chargista Solda, dos designers Flavia Renata Sanches e Tyler Littlejohn Johnson, do Studio Nomad Ink, e de Beto Madalosso. A mediação ficará a cargo de Ângelo José da Silva, sociólogo e fotógrafo.

Com bate papo, gastronomia e intervenções artísticas, os encontros partem de um tema comum entre os convidados, artistas de distintas áreas, que influenciam na cidade. Solda, um apaixonado por Curitiba, onde atua há muitos anos; o americano Tyler e a londrinense Flavia, que depois de experiências em várias cidades, trabalham no Brasil e no exterior, e escolheram Curitiba como lugar para viver e, Beto Madalosso, um curitibano que transita pela tradição gastronômica e tem ações inovadoras.

Para integrar artistas e público e para descontrair o ambiente, nada melhor do que um encontro em volta da mesa. Por isso, um dos convidados é sempre um chef de cozinha, gourmet ou apreciador da gastronomia, que prepara um prato durante o bate papo. A programação conta ainda com uma intervenção artística alinhada ao tema proposto.

FAÇO COM GOSTO! Um encontro de idéias, arte e gastronomia.
Da Tradição à Ilustração. Com Solda, Studio Nomad Ink e Beto Madalosso. Mediação de Ângelo José da Silva. Realização: Espaço Cênico
Quando: Dia 23 de Outubro, à partir das 13h30.
Onde: Espaço Cênico - Rua Paulo Graeser Sobrinho, 305. Alto São Francisco.
Consumação Cultural: R$ 30,00 (confirmações antecipadas). Com almoço, taça de vinho, bate papo e intervenção. Na hora, outro preço.
Informações: (41) 3338 0450 / espacocenico@espacocenico.art.br

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba