UCI Palladium recebe o Pequeno Cotolengo para sessão beneficente


Na próxima terça-feira (05), cerca de 40 pessoas atendidas pela Instituição Pequeno Cotolengo do Paraná, vão até o UCI Palladium para um dia de diversão. O grupo assistirá ao filme “Meu Malvado Favorito”, em sessão beneficente oferecida pela rede UCI. “A maioria dessas pessoas nunca foi ao cinema. Com certeza, será uma experiência única para eles”, revela Magali Espinosa da Silva, pedagoga da Instituição. A ida ao cinema faz parte da Semana da Criança – Tempo de Alegria, do Pequeno Cotolengo, que visa incentivar a convivência dos assistidos em vários ambientes da sociedade. “Sempre que possível, promovemos ações como esta, com o objetivo de proporcionar momentos especiais para eles”, finaliza Magali.

“A rede UCI Cinemas promove sessões beneficentes com diversas instituições e redes de ensino de baixa renda. Através destas ações, queremos incentivar a população a realizar programas culturais, pois sabemos da importância em mantê-los ativos na sociedade”, afirma Monica Portella, diretora de marketing do UCI Cinemas.

Associações, instituições e afins que tiverem interesse em fechar parceria com a rede UCI para sessões beneficentes, podem entrar em contato pessoalmente com os gerentes dos cinemas UCI Estação e UCI Palladium. Mais informações: http://www.ucicinemas.com.br/.

Serviço:
UCI Cinemas Estação – Sala Digital 3D (sala 5)
Endereço: Avenida Sete de Setembro, 2775 – Shopping Estação
Atendimento eletrônico: (41) 3595-5599

UCI Cinemas Palladium – Sala Digital 3D (sala 4)
Endereço: Rua Presidente Kennedy, 4121, piso L3 – Palladium Shopping Center
Atendimento eletrônico: (41) 3208-3344

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba