Filme - "O Último Mestre do Ar"


O diretor M. Night Shyamalan, os mesmo de “O Sexto Sentido” e “O Fim dos Tempos”, é quem produz, assina o roteiro e dirige a mais esperada estréia desse fim de semana.
Digamos que seja muito trabalho para uma só pessoa, logo para um filme como “O Último Mestre do Ar” que é baseado em uma famosa animação.
A história se passa há muito tempo atrás, em um mundo fantástico, onde as pessoas viviam em perfeito equilíbrio, divididas em Nações.
Eram quatro as nações: a do fogo, a da água, a do ar e a da terra.
Um Avatar, a única pessoa que pode controlar os quatro elementos e que mantinha esse equilíbrio, desapareceu há cem anos.
A Nação do Fogo entrou em guerra com as outras, para dominar o mundo.
Dois jovens, Katara e seu irmão Sokka da tribo da água encontram o Avatar, um pequeno garoto congelado no tempo, e somente com a habilidade de dominar o ar.
Juntos eles lutarão contra o imperialismo da Nação do Fogo, e treinarão para que Aang, o pequeno Avatar consiga dominar os quatro elementos e trazer de novo o equilíbrio ao planeta.Uma bonita história, com incríveis efeitos especiais, e com o ator Noah Ringer, como o Avatar mostrando que tamanho não é documento.

Nenhum comentário:

"Os Observadores": Primeiro Trailer de Novo Longa Produzido por M. Night Shyamalan é Divulgado

Você passaria por uma porta sem saber para onde ela te levaria? O novo suspense psicológico de M. Night Shyamalan promete te revelar o desco...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba